Sunday, March 05, 2006

Novo recomeço

Na minha vida já passei por diversas mudanças, e contantemente ainda enfrento-as, porém agora posso estar vivendo uma das maiores, e qual é esta? Quem sabe... Eu não! Será q as mudanças são as novas pessoas esncotradas pelos novos caminho q temos que fazer, ou até mesmo as que somos obrigados a escolher? Ou sera que são as novas etapas em nossas vidas, sejam elas amorosas, escolares, ou até mesmo as profissionais? Pelo meu novo estado velho estou passando por todas elas, mesmo que nada dentro de mim aparentemente tenha mudado, mas eu sei que eu vo mudar, afinal mudar é evoluir. Será?
Algo me deixou intrigado escrevendo este post, o meu primeiro post, como sabemos que mudar é evoluir de fato e não ao contrario? No nosso caminho pela tal evolução nos deparamos com um monte de merdas que nos fazem pensar e mudar novamente o rumo tantas vezes jah mudado, e se essa contante mudança nos fizer andar em circulos? Não seria melhor ficar estagnados na nossa propria ignorância? Pelo menos seria algo nosso, e não um plagio barato de um auto nomeado intelectual que ainda por cima se diz mago, e aduba milhões de cabeças que estão como muitos dizem: "Em buca de si mesmo". Eu já me encontrei faz tempo, e não tive que procurar muito, na verdade me achei no primeiro lugar q procurei. E não. Não foi na frente do espelho como algum metido a engraçado pode estar pensando. Foi na total ausência de pensamento, sim, na minha ignorância. Não vou dar uma de filosofo e dizer que soh sei que não sei nada... E tambem não existo por que penso, pois pra mim existo quando não penso. Os nossos atos mais primitivos são os nossos unicos verdadeiros atos.
Por isso minha velha nova filosofia de vida é: Os atos mais sabios vem da nossa ignorância. O homem evoluiu muito, muito mais em uma decada do que em milhares de anos. Porém essa evolução é verdadeira? Ou é uma desevolução disfarçada de progresso? Resta a nós ignorar tudo o que jah foi dito no mundo. Inclusive tudo o que acabaram de ler, e sermos felizes com a nossa total falta de conhecimento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home