Sunday, March 04, 2007

Ela.

Todos aqueles gritos
pararam.
Todo aquele agito
não agita mais...
Toda aquela dor
continua doendo.
E a vida continua passando
enquanto não escuto
mais aqueles gritos horríveis.

Na rua um homem chorava,
com muita vergonha,
enquanto limpava o seu sangue.
Outro ria, com amigos,
ria.
E muitos estavam pasmos.
Petrificados.
E eu ignorei tudo
ignorei meu dia inteiro.
Sinto falta dela:
do seu perfume
que nunca cherei,
da sua pele
que nunca toquei,
da sua boca
que um dia beijarei.

O homem nunca vai conseguir
limpar todo o
seu sangue.
Será que consiguirei
beijá-la?
O homem que ri
talvez consiga.
Que risada idiota!
Pelo menos o meu sangue
continua dentro de mim.
E ela longe de mim
não me machuca.
Eu estou de pé
com uma vontade de deitar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home