Tuesday, March 07, 2006

Seja uma pessoa mais feliz a cada suspiro, viva intenssamente cada minuto que se passa, ria a toa, ame todos a sua volta, até mesmo quem não lhe agrada, pois querendo ou não as partes ruins fazem grande parte da sua vida, tente se superar a cada segundo, tenha uma vida saudavel, não beba, não fume, não se injete, pelo menos com uma seringa compartilhada, tenha sempre uma novo no bolso, mas o principal de tudo não faça nada que tenha lido aqui, a não ser se tem isso como objetivo. Todo mundo, assim como eu é capaz de escrever muitas merdas e convenser os outros de que têm exatamente a receita da felicidade. Mas não existe felicidade maior do que estar cagando pro resto do mundo.
O mundo não passa de um conjunto de animais iracionais que, por mais algum mistério, botaram na cabeça que conseguem pensar. E alguns de nós, apesar da nossa insignificancia, enfiam na cabeça que são especias, e que devem ser escutados, o pior tipo da nossa espécie, que podem serem classificados, em sua maioria, como escritores de auto-ajuda. Penssando bem, existe um tipo pior, bem pior, mas estes em sua totalidade, são eles os leitores dos livros de auto-ajuda, que parecem que viram a luz, e são os donos da verdade, e o pior uma verdade que não é sua, mas sim plajiada de um perdedor que escreveu dicas riducalas para pessoas mais perdedoras ainda. Por isso eu proponho a todos uma volta ao passado, e queimar milhares de livros, mas desta vez só os desse tipo patético.
Depois de escrever este post acho, pela a minha própria descrição, que me encontrei profissionalmente, vo se escritor de livros de auto-ajuda, e você, que está perdendo seu tempo lendo essa minhas merdas, se encaixa perfeitamente no perfil dos meus futuros leitos. COMPREM MEUS FUTUROS LIVROS.

Ao som de: Cage - Good Morning NY

2 Comments:

Blogger ALANA!!! said...

Pois é, né guerdinha.. Eu li até o fim e não sabia dese teu lado de "auto-ajuda" meio jornalísico. Certo que tem alguém que se identifico com sse teu texto. Não sei porque bem agora me lembrei da nossa ex amiga poia. hehehe!
Bala teu blog. Diferente de tudo! Só vê se não deixa muito tempo desatualizado, viu? Se não não venho mais..
Beijos
ps.: Ahhh!! primeira a comentar! Viva!

7:17 PM  
Blogger Lixeiro Tolstoi said...

Livros de auto-ajuda são o "ó da canéca".Sou parceiro de criar a Cartilhas anti-livros-de-auto-ajuda.Iria vender heim?hehehe

Abraço!

11:23 AM  

Post a Comment

<< Home