Thursday, March 09, 2006

Penssamentos idiotas. Ou não? Acho que sim. Quero mais é que se foda mesmo...

Deitado na cama resolvi fazer algo que não me é muito comum, pensar...
"Gostaria de saber para que eu to aqui nessa porra de Mundo i todas essas merdas aí!"
E de dentro da minha cabeça uma resposta surgiu - "Alguém sabe disso? Presumo que não... Então cale tua boca e segue adiante com essa vidinha! "
eu: - "Caralho, eu tô falando comigo mesmo, e ainda por cima to me insultando!?"
eu mesmo: - " Qual é a surpresa? Sempre estive junto de ti! E pare de falar como se eu não existisse, afinal se eu não existisse tu tambem não existiria..."
eu: - "Porra, tô ficando loco..."
eu mesmo: - " Está ficando nada, sempre foi! Sempre falou comigo porem nunca parou pra pensar"
eu: - " Tá bom, mas quem é tu?!"
eu mesmo - "Eu sou tu, seu idiota! Achas que és a nova Joana D'arc?!"
eu: - "Tu não pode ser eu! Eu não iria ser tão do mal comigo mesmo..."
eu mesmo: - "Mas tu és assim todo o dia. Se mata aos poucos e nem percebe! E vamos parar de usar a segunda pessoa, me sinto um idiota me referido a mim mesmo como tu..."
eu: - "Mas se tu é eu mesmo, como posso te ouvir falar, e ainda por cima pensa diferente de mim?"
eu mesmo : - "Idiota! Todas as pessoas têm dois lados. Ainda mais nós que somos um conflito de penssamentos constante. Na verdade deveria haver pelo menos uns trinta de nós. Mas nem tudo é como queremos."
eu: - "Então tu é o meu lado malvado?"
eu mesmo: - " Se eu pudesse batia em ti! Como eu posso ser tão BURRO!?"
eu: - " Não precisa se ofender..."
eu mesmo: - "Estou cansado de ter que me aturar! Me vou embora mas antes vou te responder a pergunta pela qual me fez surgir..."
eu: - " Desculpa te interromper... Mas não foi tu que disse que ninguém sabia do por quê de todas essas merdas que me atormentam?"
eu mesmo: - " Sim! Mas vou te responder com uma pergunta: " Se tu é tão idiota a ponto de não intender que eu e tu somos o mesmo( apesar de ter fingido que intendeu não intendeu porra nenhuma, eu sou tu mesmo, eu ti conheço como tu mesmo), como pretendes compreender misterios que já foram tantas vezes tentado serem explicados?"
eu: - "Hmmm... Não saquei o que tu disse..."
eu mesmo: " Viu!!??"
eu: - "Tem certeza que tu é eu mesmo?"

(Barulhos de grilo dentro da minha cabeça)

eu(pensando novamente): - " Caralho tô loco. Que se foda vo durmi!!"

Deitei e dormi, quando acordei minha vida tinha mudado i muitas das coisas que me deixam confuso tinham desaparecido. O que me levou mais uma vez a acreditar que o crime não compensa mas a ignorância sim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home