Wednesday, March 15, 2006

O tempo parecia não passar, uma neblina tomava conta do ambiente, e me escurecia por dentro, meus nervos estavam a flor da pele, rostos desconhecidos passavam confundindo minha cabeça. Quando vejo um rosto que se destaca na multidão, era uma menina linda, seus olhos brilhavam iluminando a rua já escura, sua pele tinha, sem clichês idiotas, a cor do pecado, meu corpo todo foi tomado de desejo, mas estranhamente, não só carnal, sem ao menos saber seue nome parecia que a conhecia. Não pude me conter e fui aborda-la.
Vitor(eu) - "Desculpe interrompe-la, porém não tive como passar por ti sem nem saber teu nome..."
Mulher linda - "Hehehehe. Não está me interrompendo, meu nome é Elisa. Muito prazer e o seu?"
Vitor - "Prazer. Me chamo Vitor."
Então fui em sua direção para o casual três beijinhos. Ao me aproximar fui tomado pela fragância mais sensual que já senti em toda minha vida. Sua pele era macia. E ao contrário da maioria das mulheres que conhecia, minha aparência não parecia ser tão ruim ao seu olhos. Meu coração batia cada vez mais rápido, comecei a suar, estava nervoso, como qualquer homem que começa uma conversa com uma mulher tão linda como essa. Porém estranhamente minha mente estava calma, o que me deixou um tanto quanto confuso.
Vitor - "Posso te convidar para tomar um café. conheço um lugar ótimo perto daqui."
Elisa - "Claro! Adoraria um café!"
Vitor - "Então o que fazes da vida?"
Elisa - " Eu estudo, estou no primeiro semestre de ed. fisica ba Ulbra, e trabalho numa casa noturna. E tu?"
Vitor - " Eu to acabando o doutorado em administração, e tenho uma empresa de exportações."
Elisa - "Nossa! Tão novo e já dono de empresa."
Então fomos em direção do café, no caminho pude perceber que ela se interessava mais no que eu fazia, do que em quem eu era. Tentei esquecer, e acreditar q essa mulher era diferente, e de fato consegui. A cada passo meu coração disparava, conhecia ela a vinte minutos( o café não era tão perto como imaginava) mas já estava completamente apaixonado. Nunca aconteceu comigo, e por isto nunca acreditei em amor a primeira vista, mas isto não podia ser outra coisa.
Na entrada já pareciamos intimos, e foi então que surgiu a opurtunidade, num momento de silêncio contrangedor, foi que dei o primeiro beijo em quem acreditava ser a mulher da minha vida. O beijo foi longo, molhado, apaixonado, diferente de todos os outros que já dei, e daquele momento em diante, estava viciado, só este beijo me bastaria. Logo que paramos ela me pegou pelas bochechas, e se pôs com o nariz grudado no meu e olhando nos meu olhos disse:
- "Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas para mim parece que te conheço a anos... Que tal irmos para um lugar mais intimo?"
Não tive nem o que pensar, peguei-a pela mão e levei-a até o meu carro que estava estacionado, desta vez corretamente, perto do café. Quando chegamos, seus olhos brilharam, e escutei um sussuro vindo da sua boca, algo que paricia como: " Importado...". Pergutei o que ela havia dito, me respondeu que nada então apenas ignorei. No caminho do motel, suas mãos não sairam da minha coxa, o que foi me deixando louco...
Logo ao entrarmos no quarto Elisa me tocou na cama, e foi tirando a roupa num discreto strip-tease, tirou, depois, a minha e fizemos sexo apaixonados, como se fossemos amantes a anos. Ao acabar disse que precisava de um Gudang Garam, e ela rapidamente sacou um maço da bolsa. Após isto estava completamente apaixonado, ela era perfeita, e ainda por cima fumava o mesmo cigarro que eu. Só podia ser amor. E este fao foi comprovado pelo estado que me senti enquanto ficamos abraçados converssando.
Repentinamente ela olhouno relogio e disse que estava atrasada, me deu um beijo longo e disse:
- " Eu realmente gostei de ti, porém eu sou uma profissional..."
Minha vida pareceu passar diante dos meus olhos, como assim ela era uma profissional? Será que é o que eu estou pensando? Não deve ser.... Não PODE ser!!
- "... e este é meu ganha pão. Ma como eu disse, realmente gostei de ti, então não vou cobrar o tempo extra. O preço é 200reais e não aceito cheque..."
Meu mundo desmoronou, não consegui falar nada, apenas entreguei o seu dinheiro. Nem ao menos consegui ver ela sair pela porta do quarto.
Isto me aconteceu faz anos, até hoje tenho receio com todas as mulher, e o pior ao contrario da Elisa elas ligam para minha aparência.


ao som de: Mf Doom - Jazzy(Godbye)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home