Wednesday, March 22, 2006

In pills we wont trust.

Hoje, como de costume, peguei minha cartela de anti-depressivos e botei na boca, dei um gole de água(apesar de combinar mais com uisque) e engoli. Sentei na minha cama para sentir a usual calmaria. Logo ela veio o mundo pareceu-me um pouco mais bonito, mais calmo e eu finalmente estava pronto pra enfrenta-lo.
Como tenho costume de pensar em merdas que eu não tenho nenhum conhecimento, pensei como ele funcionava, qual era está substância mágica, e como ele agia em nossa mente nos acalmando e nos deixando pelo menos mais sociavel.
Mas este pensamento só fudeu com minha cabeça, se este remedio nos acalma é por que algo nos inquieta, não? E não seria mais inteligente solucionar nossa agitação do que apenas apaga-la? Me dei conta do que esse remédio fazia, ele nos dava uma imagem melhor do mundo, fazia com que nós nos adaptassemos a ele. Eu nunca fui de ceder para ninguém, nunca fiz nada que não tivesse, ao menos, uma ponta de vontade, pelo menos não sem brigar antes. Não podia deixar que 20mg de alguma substância me vencesse.
Eu não vou me adptar a mundo nenhum! Se isso me torna anormal, é de custume meu ser assim. Se o mundo me quer diferente, porra, ele que se adapte a mim! Eu vou fazer a mudança do meu jeito, a revoluão, para mim começou agora. NUNCA MAIS TOMO ESSAS MERDAS. Por melhor que elas me façam...

1 Comments:

Blogger ALANA!!! said...

abandonou isso aqui?

9:05 AM  

Post a Comment

<< Home