Monday, August 07, 2006

Outro Dia Sem Queijo.

Nem uma fatia de queijo na geladeira. Tocou a campainha, fui a passos curtos atender, a fome já me enfraquecera. Abri a porta com um único puxão, assustada do outro lado estava uma figura meio pálida e sem vida. Meus olhos se esforçaram para enxergar com nitidez, vi, então, Paula Vidal, minha ex-amante.
Entrou no meu quarto as pressas, desabou a chorar na cama. Servi uma dose de um velho licor. Tomou tudo em um único gole, me o olhou e aos berros gritou:
- Vocês são todos iguais!
Tocou o copo no chão, e se deitou, chorando cada vez mais.
Sendo pego de surpresa não sabia sabia se iria junto a ela, ou se devia matar a fome antes. Cheguei à porta da cozinha, mas um grito me fez voltar. Ajoelhado aos pés de Paula sussurei:
- Se aclame um pouco, eu já volto.-passaei a mão em seu rosto- só um segundo.
No memento em que ela saiu do meu campo de visão senti um forte puxão no meu ombro, que fez me virar cara-a-cara com minha ex. Com seu nariz encostado no meu, disse:
- Todos iguais! Fogem dos problemas! Bando de filhos-da-puta!
- Mas eu só quero comer algo, estou morrendo de fome, porra!
- Que se fodam vocês! Vocês só servem para isto mesmo!
Me pegou pela gola, me jogou na cama. Ao subir em cima de mim, me tapeou dizendo; "Vão tomar no cu!"; fiquei meio incomodado, mas preferi ignorar e aproveitar. Foi arrancando minha camiseta, em seguida minhas calças. E me fodeu, tanto quanto ou mais como ja havia me fodido na vida.
Acendi meu cigarro. Servi mais uma dose para mim, ela recusou.
Lembrei algum tempo depois que não havia comido nada, e a fome me fez passar mal. Após algumas doses de estomago vazio, fui cambaleando para coiznha. No meio do caminho bati meu pé. Doeu muito!
Peguei o pão, já faminto, fui até o outro lado, e.. QUE MERDA DE DIA!! Nem uma fatia de queijo na geladeira.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home