Tuesday, March 28, 2006

Normal?

Você já parou para pensar se você é normal? Você sabe o que é normal? Você considera muitas pessoas loucas? Você se considera louco? Você me considera louco, por estar perguntando coisas sem sentido ou por algum outro motivo qualquer?
Se respondeu que você é normal, sinto muito, mas você é completamente louco. Agora se você se considera completamente louco e não tem idéia alguma do que é normal, parabéns você é relativamente normal. Não existe hoje no mundo uma pessoa totalmente normal, e na verdade não creio que alguma vez existiu.
Todos temos nossas manias, ansêios e chatices. Eu sei que sou completamente louco, e não poderia estar mais feliz. Se eu fosse normal, você também, seu vizinho, sua mãe, seu pai, seu amigo e todos os outros fossem igualmente normais a vida seria mais chata do que as vezes já é. As locuras que nos diferenciam,que nos tornam pessoas únicas e na grande maioria, specias.
Você já ouviu aquela velha expressão: "se faz de louco para passar bem"? Pois eu já, e me fez pensar, e se todo o mundo estiver conspirando contra mim? As vezes acho que todos fingem suas locuras para se infiltrar na minha vida e me destruir. Seria isso possivel? Todos estes "loucos" a minha volta são de fato normais e estão me enganando, e se eu for o único louco restante no mundo e não sei? Será que querem me internar? Será que eu devo fingir ser normal? Se eu soubesse o que é ser assim com certeza fingiria... Mas eu não sei! O que eu posso fazer? Esperar irem atrás de mim? Ou fugir? Mas fugir para onde? Eles vão me achar... Eu to preso mas continuo solto. Será que eu sou o único assim? Acho que não... Será que você também é assim? Será que eu sou assim?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home