Monday, July 24, 2006

Idiotas

Você já se sentiu um idiota? Eu com certeza já! E não, não pense que estou escrevendo para sentirem pena de mim. "Coitadinho dele, tão infeliz, com a auto-estima tão baixa". Isso não quero, tão pouco gosto. Encarem isto como um desabafo, um desabafo não só meu, mas acredito que de muitas pessoas ( eu diria milhões, mas não quero parecer pretencioso por achar que saquei o pensamento de quase todo mundo) que se consideraram, se consideram e se considerarão idotas.
É impossível passarmos uma vida inteira sem cometer um ato de idiotisse pura. E se alguém não cometeu nenhum, é mais idiota ainda, quem não age como um idiota de vez em quandõ não viveu! E agora meu leitor, que com certeza é muito inteligente e por que não lindo(a) ( acreditou que é isso mesmo que eu acho das pessoas que perdem o tempo lendo isso? se acreditou foi um idiota, mas obrigado por me dar fatos para minha "teoria".), querem um exmplo de idiotisse? Fácil! Bebida (alcoolica é claro!), em muitos casos podemos considerar isso como um idiotisse, as pessoas ficam estranhas, falam coisas que não deviam, são incovenientes... Mas não seria metade da pessoa que sou hoje se nunca tivesse bebido, não que eu seja a melhor pessoa do mundo... Mas seria pior se tivesse ocorido do meu sangue não possuir uma gota de alcool.
Querem outro exemplo? Vão se fuder, eu sou idiota pra caralho! Se estão lendo isto é porque vocês tem tempo de sobra, pensem e descubram por vocês mesmos.



Na vitrola: João Gilberto: Pra que discutir com Madame?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home