Monday, January 29, 2007

Sempre a mesma...

O cheiro de vômito era insuportável. Eu não sabia onde estava, tão pouco a quanto tempo. Fiz um grande esforço para levantar minha cabeça, e não sei de onde tirei forças para abrir os olhos. "Tudo fora do lugar. Parece que houve uma briga aqui. Manchas vermelhas na parede? Será sangue? "Queria fugir! "Estou louco. Minhas pernas não se movem. O que eu fui fazer desta vez?" Achava não ser capaz de falar mas consegui. Gritei. Gritei alto. Escutei, então, uma voz de mulher, uma voz calma e distânte.
Rolei para cair da cama. "Manchas de vermelhas pelo carpete. Ondeu eu fui me meter? Só o que faltava mesmo, matar alguém..." Com grande dificuldade fiquei de pé. "Por que estou tão mal?" Ao fazer esta pergunta ví duas garrafas de uísque. "Tá certo... Uísque sempre me faz mal. Tenho que parar de beber. Talvez fazer um esporte, nadar, algo assim. Quem sabe sair com pessoas normais. Que merda eu tenho que mudar..." Escutei de novo aquela voz que me fez perder a linha de pensamento." Aquela voz de filho da puta. Eu estava chegando em algo." Caminhei em direção da voz. Ela foi ficando cada vez mais alta. Mais clara. Dizia:"Socorro! Socorro!" Comecei a correr, suava frio. "Desta vez eu me fudi! Eu sou foda mesmo!" Cheguei a uma porta na cozinha que dava para o pátio. A voz saía de lá. Peguei uma faca. "De quem será a porra dessa casa?" Passei a porta para a rua gritando: "Pare aí mesmo!"
Para a minha surpresa conhecia a mulher. Era Linda, a mulher daquele pintor filho da puta que sempre uxa meu saco. Logo ele correndo atrás dela com um pincel sujo de tinta vermelha. "Isso explica o sangue". Era só uma brincadeira de merda! Perguntei o que havia acontecido comigo. Disseram que eu havia bebido demais no bar, não consegui ir para casa e eles me acolheram. Aquela mesma porcaria de sempre. Fiquei tranquilo então.
Pedi uma carona até o bar. Peguei meu carro. Botei uma música calma e fui dirigindo devagar para casa. "Porra eu ando fazendo muita merda. Não posso ser assim. Preciso melhorar. Fazer excercícios ou sei lá. Mudar de vida! Que merda isso... é tão estranho. Odeio essas merdas de Déjà Vu!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home