Tuesday, January 16, 2007

Em algum lugar. (1ª bossa)

Pensei que era diferente, mas diferentemente
Do que eu pensei
Sou um sobrevivente
De tudo nesta vida, que um dia amei.
Não sou apenas mal amado
Mas tenho nesta vida: vilipendiado
Novo amor que fora novo descartado
Que me agoniza, que me agoniza, que me agoniza

2X:E só posso estar, em algum lugar, longe de tudo... Longe de tudo.

E agora vou de bar em bar
Sem ao menos estar
Ou me sentir em algum lugar
Pois nesta vida encarar o fardo
já é vitória
E de nós não sobra glória sobre glória
para vomitar, eu vou cair de cara feita
na sarjeta. Na sarjeta?

2X:E só posso estar, em algum lugar, longe de tudo... Longe de tudo.

Novo dia vai e eu me vou
não sei mas nem onde estou
apesar de constantemente
ser imformado
por passantes retardados
que sabem mais que eu
e o novo amor do meu bolso
saiu, sumiu e se perdeu

3X:E só posso estar, em algum lugar, longe de tudo... Longe de tudo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home